23/10/2014

#HappyHoliRecife

Domingo (19), aconteceu o primeiro Happy Holi Festival aqui em Recife na área externa do Centro de Convenções. Esse evento vem passando por vários lugares em torno do mundo e agora foi a vez do Recife e nós estávamos lá marcando presença e contamos para vocês um pouco como foi tudo.

O primeiro DJ a se apresentar foi o renomado Alok que animou geral e diga-se de passagem: Nossa ein...haha



Um dos DJ's que mais animou a galera foi o DJ Tom que tocou de Beyoncé até Bonde do Tigrão fazendo com que todos dançassem juntos às coreografias. O fato do DJ Tom ter tocado alguns do atuais e antigos sucessos da música brasileira deixou alguns dos fãs de edm irritados na internet após o evento, mas sinceramente, tudo bem que o evento era edm e hip hop, amigos, mas se na hora animou e ninguém ficou parado pra quê reclamar depois?! Vamos celebrar e ser felizes; e DJ Tom, adoraaaaamos dançar "morto muito louco" e lembrar do tempo em que dançávamos isso no intervalo na época da escola.
Os outros DJ's que também se apresentaram foram FTampa, Diego Miranda e LYOPAK.


A cada 45 minutos se fazia a contagem regressiva de 10 segundos para a "explosão de cores" denominada de "colorblast"; o que deixava tudo em um clima mais mágico com todas aquelas cores se misturando no ar.



O festival foi um ótimo lugar para se reunir com os amigos, levar o namorado(a) e curtir toda aquela experiência juntos, mas quem foi sozinho não ficou assim por muito tempo, o astral do local estava maravilhoso e cheio de gente bonita para quem foi na intenção de curtir a pegação.





Pelo que ouvimos dos DJ's e pelo calor do publico esse foi um dos melhores eventos do festival, Pernambuco representou muito bem.


O evento já tem previsão de voltar ao Recife e assim que nós soubermos tudo sobre a data voltamos para contar TUDO para vocês.
Aguardo vocês em 2015 para irem ao Happy Holi conosco...em breve diremos como você vai conseguir isso.


Templo Urbano.

4 comentários:

  1. realmente foi maravilhoso!!!! não vejo a hora do próximo!

    ResponderExcluir
  2. foi maravilhoso, que saudades

    ResponderExcluir
  3. já não vejo a hora do próximo

    ResponderExcluir