14/10/2014

Oh cabelo, cabelo meu!


Oi seus lindos e lindas, como estão? 

Undercut, é um corte que ficou bem na moda de uns tempos pra cá. Porém bate a duvida e a pena de cortar seu cabelo, que as vezes demorou anos para crescer; Quem sabe um lindo undercut falso? Pois é, vi a Pitty usando no altas horas a um tempo atrás e fiquei apaixonada, procurei umas fotos no google e " BUUUUUUUUUUUUM " achei varias famosas usando e abusando do penteado bapho, que é feito geralmente por trancinhas laterais mais ou menos um dedo depois da orelha, fazendo rolinhos firmes com o cabelo, ou até mesmo com o cabelo reto na lateral, apenas prendendo ele firme para trás e deixando o resto solto, vou mostrar exemplos abaixo, para vocês:


Esses são com o cabelo reto na lateral que (são presos com grampo para dá o efeito de undercut) e deixando todo o resto do cabelo solto.


Já esse é com uma trança raiz na lateral, até um pouco depois da orelha ou descendo até o fim do fio, dá um contraste mais bonito, porquê fica como um desenho. (achei lindo, meu preferido.)


 E esse é com trança raiz múltiplas, que também é lindo e mostra mais a raiz do cabelo deixando o espaço branco da raiz mais a mostra e pode ir até o fim do fio também.



Procurei um vídeo que mostrasse com facilidade como se pode fazer, da uma olhada ai:



Espero que gostem.
Beijoos, Pâmela Dantas.

6 comentários:

  1. Ameeeeeeeeei, vou usar muito

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do de duas tranças, tem video dele?

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog, as postagens sãoo bem diferentes queria ver tutorias, sucesso pessoal!

    ResponderExcluir
  4. NOOOOOOOOOOOSSAAAAAAAAAA, sempre gostei de undercut e tinha medo de fazer e ficar feio, agora sei que nao preciso mais raspar e posso usar quando quiser, otimo post amei!

    ResponderExcluir