Tendências: Flash Tattoos

novembro 05, 2014

As tatuagens temporárias eram e ainda são virais entre as crianças e são normalmente encontradas como "brindes" em doces ou salgados. Mas após algumas celebridades desfilarem essa novidade por aí, a tattoo temporária virou febre entre os jovens e adultos no mundo da moda.

Imagem: WeHeartIt
                 
A flash tattoo (no bom português: tatuagem rápida) foi criada por Miranda, uma ex design de móveis que mora no Texas (EUA). Sua inspiração para criar essa linha de tatuagens surgiu após ver uma série de fotos de mulheres fazendo desenhos em seus corpos com tinta misturada a ouro 24k, mas
Miranda resolveu fazer sua linha caber no gosto (bolso) de todos, trazendo preços bem acessíveis que variam de 30U$ a 40U$ por pacotes de três ou quatro cartelas de tattoos para você entrar nessa tendência e criar seu estilo de pulseiras, colares, anéis e todos os tipos de jóias que você imaginar.

Imagem: WeHeartIt
                                    
Essa tendência só veio à tona após a digníssima Queen B, esbanjar sua riqueza com suas flash tattoos douradas.

Imagem: Google Imagens

As Flash Tattoos variam entre as cores: dourado, prata e preto. Elas duram de quatro à seis dias e podem ser removidas facilmente com óleo corporal e um paninho. 
Imagens: WeHeartIt
Espero que vocês tenham curtido essa tendência.
                                                                                        Por Sayonara Nogueira.

You Might Also Like

7 comentários

  1. adorei, onde encontro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. É bem fácil encontrar em lojas virtuais de produtos importados, pois infelizmente ainda não temos aqui no Brasil. bjs

      Excluir
  2. Pena que não tem aqui :[

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post. Eu vi essas tatuagens em blogueira griga e amei, fiquei muito curiosa para saber o que era rsrsr. Mais pena que não vende aqui no Brasil, porque aqui iria vira febre.
    Beijos, muito sucesso

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A nossa colaboradora que tá no Canadá (Marília) ta trazendo umas...assim que testar explico melhor sobre! E quem sabe não fazemos um sorteio...haha :* Obrigado!!!

      Excluir

Twitter

Facebook

WeHeartIt