Ele voltou! Justin Bieber - #WhatDoYouMean

agosto 29, 2015


E a espera enfim, teve afim. Após 30 dias de contagem regressiva junto aos fãs (estou inclusa) e trilhões de celebridades que fizeram questão de divulgar a música pelas redes sociais e que antes mesmo de ser lançada, estava sendo um sucesso, finalmente o primeiro single do próximo album de Justin, que após passar praticamente 2 anos sem lançar nada e deixar todos(as) nós, pobres beliebers, a beira da loucura e da saudade, foi liberada. E como um bônus, um lyric video imperdível! Confere aí:


Gostou? E não para por aí! As promessas para a retomada de carreira muito em breve, prometem vídeo de #WhatDoYouMean, novo album(13 de setembro \o/) e turnê mundial, na qual já estou contando minutos, segundos e milésimos para a divulgação das datas no Brasil, e juntando umas moedas, claro hahaha. O vídeo da música que será lançado HOJE, logo após a aparição do Justin no VMA 2015, às 11pm EST. O horário no Brasil é às 00h00 no dia 31/08. Além disso, Justin participou de milhares de entrevistas em rádios americanas e numa delas, comentou sobre futuras parcerias musicais e fez comentários gentis sobre Drake, nosso outro xodó canadense (pros niggas da vida), e uma declaração pra lá de sincera e sábia sobre sua nova fase na carreira e na vida, vale a pena assistir aqui/aqui <3.  Após esse pacote de novidades, ainda foi liberado um teaser do vídeo que nos deixou ainda mais loooooooooooooucas para ver! Se liga: 



Estou em êxtase com essa volta do Justin, que promete! Aqui estão alguns links ou stream do single para downloads, e letra e tradução da música aqui. Divirtam-se. :)

Google: http://smarturl.it/gWDYM?IQid=YT
Amazon: http://smarturl.it/aWDYM?IQid=YT
Stream On Spotify & Add To Your Playlist: http://smarturl.it/sWDYM?IQid=YT



Vale lembrar para os insignificantes haters que: Após 3 horas de lançamento, o single ficou em #1 no iTunes em mais de 70 países, tá pouco ou quer mais? A hora de tirar as teias de aranha do FC no twitter chegou, haha. Vamos divulgar muito e esperar as inúmeras novidades que estão por vir. 

Beijosss!

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Facebook

WeHeartIt