Coca-cola Festival 2015 + Fly, Nx Zero e Onze:20

outubro 15, 2015

Olá, esse é o nosso overpost sobre o Coca-Cola Festival. Desculpem-nos pela demora, houveram alguns probleminhas técnicos. HAHA


No ultimo dia 03, aconteceu o Coca-Cola Festival 2015 que está realizando sua segunda edição com a participação do Recife. O festival ocorre em algumas outras cidades da região nordeste do país e Recife/Pernambuco foi o a cidade escolhida para dar inicio ao festival este ano. 

  • O evento também conta com O Festival do Meu Jeito, que é um game criado pela Solar Coca-Cola para essa segunda edição. A vencedora do Coca-Cola Festival Recife foi a estudante Brunelly Lins, de 14 anos, que foi escolhida como a ‘dona da festa’. Ela conseguiu mais de 12.300 fãs na versão virtual do festival, que ela montou ao se cadastrar no site www.festivaldomeujeito.com.br. (A votação para Salvador, São Luís e Fortaleza ainda estão rolando, então, se você não se cadastrou corre que ainda dá tempo!)
O evento busca o máximo de interação com o publico e para formar o line-up do evento, os adolescentes foram consultados nas redes sociais sobre que atrações gostariam de ver no Coca-Cola Festival. As escolhidas foram as bandas NX Zero, Onze:20 e  Fly. A apresentação dos shows ficou por conta de Mika, ex-integrante da Banda Rebeldes, super querido do público teenager. 
O evento também contou com uma mega estrutura e a galera ainda pode se divertir praticando escalada, rapel, slackline e diversas outras atividades interativas. Mas não se preocupa que tudo isso você vai poder conferir de pertinho no Festival Coca-Cola da sua cidade, agora vamos falar um pouco sobre como foi o show.
O evento iniciou com o Mika fazendo a apresentando e chamando ao palco a dona da festa do ano anterior, para que ela passasse o colete para a atual dona, Brunelly, e logo após rolou muita música legal através do DJ do evento e para começar oficialmente o show, entrou ao palco a banda Nx Zero que teve uma setlist bem diversificada com sucessos do cd atual e sucessos de cd's anteriores, o que agradou tanto aos novos fãs quantos os fãs mais antigos (e nós piramos com nossas musicas preferidas na setlist). O vocalistada Nx Zero, Diego Ferrero, esteve no Shopping Recife  um pouco antes do show para atender os fãs em divulgação da sua coleção de roupas para a Coca-Cola.
A segunda banda a entrar no palco foi a Fly, que também fez parte da edição anterior do festival e tocou sucessos como O Que Você Tem, musica que faz parte da trilha sonora da novela Malhação e que fez todo mundo cantar junto.
A ultima banda a se apresentar foi a Onze:20, que esteve pela primeira vez em Recife e fechou o festival com chave de ouro e para melhorar o vocalista "Vitin" ainda convidou uma garota da plateia para dançar com ele no palco (nós queremos também, Vitin!!!!)
Confira o set lits das bandas:
 NX Zero 
Hoje o céu abriu
Maré
Não é normal
Modo Avião
Meu Bem
Pedra Murano
Bem ou mal
Além de mim
Cartas para você
Pela última vez
Cedo ou tarde
Além das palavras
Ligação 
Onde estiver
Razões e emoções 
Daqui pra frente
Só rezo
Mandela

FLY
Vem dançar
Sinal Aberto
O que você tem
Desculpas
Teu olhar
Você se foi
Passo mal
Bem demais
Antes que o dia acabe
Carta de fã
Seus detalhes
De frente pro mar
Cabelos de algodão
Hey yo
Quero você

ONZE:20

Vida Loka
Vem Cá
Me Leva
Sem medo de Amar
Mau Olhado
João  e  Grazi
Meu Lugar
Fica do Meu Lado
Querendo Te Encontrar
Não Vai Voltar
Te Roubar Pra Mim
Deixo Você Ir
Nossa Canção
Pra Você

E por fim em vídeo um pouco do que rolou lá no show, com direito a entrevista com a banda Onze:20 ( só poderia ter uma entrevistadora sorteamos entre nós três e quem ganhou foi a Pâmela hahaha ), sintam um pouco da vibe positiva que mesmo com o sol e o cansaço deixou todo mundo renovado depois do show.


You Might Also Like

1 comentários

  1. Do you drink Coke or Pepsi?
    ANSWER THE POLL and you could win a prepaid VISA gift card!

    ResponderExcluir

Twitter

Facebook

WeHeartIt