25/10/2015

Strappy Bra

Algum tempo atrás andar com a alcinha do sutiã de fora era brega e deselegante, hoje em dia andar com o máximo de tiras aparentes do sutiã virou moda! Haha
A moda e as tendências são realmente uma coisa louca, o que você hoje é taxado como feio amanhã já vira tendência...então vamos acompanhar um pouco dessa tendência que por sinal eu AMEI!!
O Strappy Bra ou no bom português sutiã de/com tiras, nada mais é do que um sutiã comum como a mesma função de todos os sutiãs, mas com tiras e formas geométricas que fazem a maior diferença e dão o maior charme na composição do look. Além de ter conquistado o nosso gosto, acabaram conquistando algumas celebs. A Demi Lovato, voltou arrasando e apostando no strappy bra pra a sua era Cool For The Summer.
O strappy bra além de chamar atenção pelo modelo cheio de tiras no busto também há modelos que dão um charme pra quem tá afim de usar um look com as costas à mostra.
Essa tendência veio tão forte que além de atingir a moda intima eles também estão dominando em outras "versões" como biquinis, croppeds e bodys. 
E pra quem não gostou, só digo que: Vai ter strappy bra em 2015 sim e se reclamar vai ter no verão 2016 também. HAHA

0 comentários:

Postar um comentário