04/11/2015

Matheus Queiroz


O ano de 2015 está sendo um grande ano para o cantor Matheus Queiroz (21 anos) que está iniciando sua carreira de cantor que tem, até o momento, duas músicas autorais " Pode Me Chamar de Louco " e " Estivermos Juntos ", ambas com clipe, um deles gravado nos Estados Unidos, com ótima produção que merecem totaaal apreciação do publico, juro, os singles encontram-se disponíveis em seu canal do Youtube , Spotify, Rdio, Shazam, GooglePlay, Deezer e Itunes, e também tem alguns covers no seu canal do Youtube.
Aproveitando o periodo de lançamento dos clipes do Matheus, resolvi bater um papo em um clima bem descontraído com ele e desvendar algumas coisas sobre o Matheus pessoa e o Matheus artista. Espero que vocês gostem

Antes de entrar pro mundo musical de vez, você chegou a fazer alguma faculdade?

R: Sim, por incrível que pareça eu fiz jornalismo, fiz quase um ano de jornalismo, na verdade meu pai ele queria que eu fizesse uma faculdade sem ser musica, por que na época eu estava entrando em uma banda e tudo então foi uma época bem corrida da minha vida ai ele queria que eu fizesse uma faculdade dai eu acabei entrando jornalismo mas óbvio que não deu certo porque o que eu queria sempre foi musica então eu acabei indo pra produção musical depois que é o curso que eu faço até hoje.

Medo, você tem algum?

R: Tenho, tenho medo de altura acho que é um dos meus maiores medos.

Sempre morou em SP?

R: Sim, sempre morei em São Paulo.

Um artista que é sua maior inspiração.

R: Com certeza o Michael Jackson, ele como artista completo, foi um cara muito foda.

E o coração? ocupado ou livre?

R: O coração está ocupadíssimo.... Com a musica e minhas fãs maravilhosas

Como toda pergunta clichê sempre tem aquela " ficaria com fã " e a responta é sempre " sim ", a pergunta agora é... O que rolaria entre você e uma fã de 16 anos, entre você e uma fã de 17 e entre você e uma fã de 18..?

R: Uau!! Que pergunta mais direta, então eu acho na minha opinião creio eu, que idade é uma parada muito relativa eu óbvio que não posso falar que uma menina de 17, 16 anos.. a primeira impressão é que ela seja nova e que óbvio, eu tenho 21 anos talvez, não sei se eu me relacionaria com uma menina de 16, idade é idade não tem nada a ver isso, tem muitas meninas de 22 anos que são umas meninas nada a ver que a ideia não bate e as vezes uma menina de 17, 16 pode ser super minha cara então acho que idade não tem a ver.

Um feat brasileiro que você pretende fazer?

R: A com certeza eu gostaria de fazer um feat com algum artista brasileiro que tá a muito tempo na musica, desde Gilberto Gil eu gosto muito dele , eu gosto muito de Seu Jorge, gosto muito também de Titãs, puts tanta banda mas.. também NxZero eu acho que seria uma banda muito querida que eu gostaria muito de fazer.

Sabemos que você é apaixonado por tênis, você tem quantos ?

R: Aaaah, não sei quantos tenis eu tenho, não é uma coleção de tênis .. eu gosto de ter os tênis que eu uso bastante, usar frequentemente não ter o tênis e não usar, acho que tenho um total de 30.

Você tem algum arrependimento?

R: Não, não tenho eu acredito que na vida a gente veio pra  terra pra aprender lições e ninguém nasce sabendo tudo saca? desde um ato ou alguma coisa que você considera errada ou você considera um arrependimento de ter feito de outra maneira você teve aquele ato aquele pensamento, aquele meio de agir por conta de justamente você ter que aprender essa missão saca? porquê eu acredito que a gente ta aqui pra aprender e é isso não tem certo ou errado, você deveria ter feito daquele jeito, você tinha que ter feito daquele jeito saca, e aprender realmente como que é as coisas.

Você tem alguma Religião ou Crença?

R: Ah, sim, eu tenho muita fé em Deus , coisas boas, pensamentos positivo.. mais ou menos em tese é minha religião.

Suas musicas falam de amor e  alguém que tenta atrapalhar seu relacionamento, você já traiu alguma namorada?

R: Não nunca trai nenhuma namorada, mas acho que pelo fato de ter tanta gente atrapalhando e ter interferido nos meus relacionamentos que eu não tive muitas experiencias boas, não que os namoros não tenham sidos bons, mas relações com outras pessoas interferindo no relacionamento tipo isso, acho que me ajudou a escrever tanta coisa sobre outras pessoas que estão aqui pra atrapalhar a gente.

Você fez uma tatuagem com seu irmão, pretende fazer outras?

R: Sim eu pretendo fazer mais uma eu acho, não sei , mô doideira eu falar que eu também falava que eu nunca ia ter.. eu fiz eu gostei queria ter no outro braço uma frase que é especial pra mim , mas não sei quem sabe mais pra frente.

O certo é bolacha ou biscoito?

R: Aaaah, eu falo bolacha (risos)

Quando você está só costuma fazer o que?

R: Eu gosto muito, muito , muito de ficar no meu estúdio, sentado no sofá pensando tudo ouvindo musica, ouvindo musicas que eu gravei, ouvindo musica de vários artistas  eu todo dia de manha que acordo eu acho que eu passo sempre de lei umas meia hora quarenta minutos fazendo isso, e antes de começar o dia pensando em tudo que eu tenho que fazer e nas coisas de como eu vou fazer e isso é muito importante pra mim, acho que eu não ia conseguir começar meu dia sem isso.

As redes sociais são uma base muito importante para a imagem de um artista, vimos seu Feed do instagram e achamos ele bem legal, você tem uma preocupação em deixar o Feed bonito?

R: Na verdade eu nunca tive essa preocupação de deixar o feed bonito eu só não gosto de alguns tipos de filtros e acho que eu nunca usei eles e sempre acabo usando os mesmos e isso vai deixando um pouco no padrão mas.. quando eu lancei meu primeiro single " Pode Me Chamar de Louco " a gente quis fazer um mosaico uma arte, mas eu não acho que a nossa preocupação seja deixar o feed bonito e sim mostrar fotos de qualidades, mas a gente gosta bastante desse negocio de mosaico, tanto que eu que mostrei pro gee do nx ele adorou pirou começou a fazer no dele, puta tendencia .. mas talvez atrapalhe as pessoas ficar postando tanta foto.

Você usa algum APP pra foto? Quais?

R: Ah eu gosto bastante dos filtros do instagram, bastante mesmo, eu usava muito aquele aplicativo de bordinha branca sabe? instasize mas agora que o instagram redimensiona as fotos eu parei de usar, achei super boa eesa nossa função do instagram, tem um aplicativo de vídeo que eu gosto muito que chama VHScam ele filma em estilo camera de fita antiga, ele da o zoom devagar, filma em preto e branco com data eu pirei nesse app to filmando direto com ele.

Nudes, você ja recebeu muitos? o que acha sobre essa exposição excessiva?

R: Eu recebi já, chegar me incomodar não me incomoda, mas eu acho talvez um pouco de exposição pelo fato da internet ser um muito perigosa e realmente na minha opinião eu não acho que seja problema as pessoas se relacionarem e quererem trocar foto e querer trocar afeto uma com a outra por que a distancia é um aparada muito difícil, não sei cada um é cada um mas a internet hoje é uma arma né? você vai mandar uma foto pelada ai... é foda ( risos ) Eu acho doideira, eu acho perigoso, mas não acho zoado não, não que eu esteja pedindo nudes mas... acho que assim eu entendo os casais que estejam assim, se relacionando com fotos saca?

Revirando um pouco sua vida pessoal, algumas fãs suas me mandaram perguntar quando você deu seu primeiro beijo e quando perdeu a virgindade, como foi??

R: Entãooo, meu primeiro beijo foi na 5 serie com uma menina que eu estudava desde o pré, foi uma parada bem tosca foi um negocio marcado depois da aula, no banheiro, nossa eu não sabia nada eu lembro que eu  perguntei a uma menina que ja tinha repetido, então ela sabia beijar saca? ai ela tava ensinando pra todo mundo, não que ela tava beijando todo mundo, ela tava ensinando velho e ai ela tipo falou que tinha que fazer assim, assim assado, foi muito tosco, foi muito tosco, zero romântico zero. E a virgindade eu perdi com 17 anos, eu perdi meio tarde assim eu acho talvez não, a galera realmente ta perdendo muito cedo, foi na praia com uma menina na virada do ano eu não conhecia eu não falo com ela mais e achei bem.... foi nada de mais foi só realmente só fazer o ato pra dizer " NOSSA PERDI A VINGINDADE " por que nossa, foi uma bosta.

Você tem previsão para um disco? e começar os shows?

R: Ano que vem, no carnaval a gente vai soltar o disco, mais ou menos no carnaval e começar os shows.

Você já foi de uma BoyBand, qual é a diferença em pontos positivos e negativos de ter carreira solo?

R: A eu acho que o trabalho seria o mesmo, acho que o que tá me dando mais trabalho é pelo fato de eu ser um musico independente então a gente tem que ir atrás de umas paradas que quem tem uma gravadora não precisaria ir que a gravadora já vai atrás e resolve tudo, mas eu to gostanto, to aprendendo muito , conhecendo muita gente começando agora né? mas to adorando, adorando mesmo serio principalmente a resposta da galera quem ta junto é o que mais importa pra mim.

Você tem alguma preocupação com a vaidade?

R: Sim tenho sim, eu sempre procuro ir pra academia com uma frequência por mais que eu seja magro desse jeito e puts eu gosto muito de tomar sol gosto bastante de ficar estatelado no sol assim tomando sol ta ligado? acho que é isso assim que eu cuido de vaidade, de resto mano.. seja o que Deus quiser. ( HAHAH )

Bom, meus amores,  é isso! Espero que tenham gostado tanto do post como do artista e deixem aí nos comentários dicas de proximas entrevistas que vocês gostariam de ver por aqui e o que acharam das músicas do Ma e não esqueçam de dar uma olhada nas redes sociais dele:
Instagram: @MatheuscQueiroz
Facebook: fb.com/matheuscqueiroz
Twitter: @MaQueirozDiz

 Beijoooooooo da Pam.


0 comentários:

Postar um comentário