09/04/2017

Resenha do filme Power Rangers (2017)


---  POWER RANGERS SEM SPOILERS  ---
Como fã da série clássica Mighty Morphin 1994 posso dizer... O FILME É BOM SIM!!  Que grata surpresa em tempos de saturação de Transformers que é a comparação direta e que até mesmo é zoado uma hora no filme, bem como o fiasco de Esquadrão Suicida. HAHA
Efeitos bons, história bem trabalhada dos Rangers ( De repente na segunda vez assistindo fique um pouco maçante ), mas entendi como totalmente necessário para você conhecer os 5 integrantes e entender o que cada um é na Alameda Dos Anjos, Billy Ranger Azul é de longe o melhor personagem no filme.
O filme tem cenas muito bem trabalhadas, ele é bem filmado, fotografia surpreendeu com jogo de câmera e uso dos novos conceitos alienígenas, o ponto alto sem dúvidas fica nos últimos 30min e senhoras e senhores QUE TAPA NA CARA!!!
Referências, lutas, Zords, mais referências, tudo isso com o pessoal gritando e torcendo junto no cinema de forma até mesmo diria emocionante por ver algo tão bem feito e respeitando o que foi a série original, eu disse que tem muitas referências? HAHA
Enfim... IGN deu 7 e Omelete 4/5... Pra mim é justíssimo e o filme é super honesto nisso, deixa claro que será uma nova franquia e que veremos os Rangers novamente, não tem vergonha do que é, abraça uma geração nova atualizando os personagens com problemas familiares e didáticas sociais atuais.
Mas quando o filme pega o fã dos anos 90 no colo em seus 30min finais e diz - VEM SER FELIZ QUE TÁ NA HORA DE MORFAR...É aí meus queridos que você volta pra casa rouco pq lembra que torceu, deu risada, gritou e cantou uma música cafona das antigas com um sorriso de cara à cara, respeite o passado e abrace o futuro, os Power Rangers voltaram!!!


(Cinépolis combo exclusivo do filme)

P.S tem cena pós créditos.
#gogo #powerrangers !!!

0 comentários:

Postar um comentário