Pernambuco na trilha sonora da nova novela da Globo

novembro 11, 2018

E ai pessoal, tudo bem? 
Depois de muito tempo, voltamos e mais uma vez é falando de música, o que a gente gosta de verdade, e vamos falar do crescimento do nordeste na música brasileira, outra vez Luiz Lins e Diomedes Chinaski representando PE e não é em pouca coisa não.
Estamos vendo cada vez mais que o rap nacional vem desbravando novos horizontes e atraindo ouvintes e admiradores, desde a presença em grandes festivais a topos de playlists em aplicativos de música, é notável que 2018 está sendo um dos melhores anos para o rap brasileiro.

A mais recente noticia que surpreendeu a todos foi que Poesia Acústica 2 – Sobre Nós, fará parte da trilha sonora da próxima novela da Globo “O sétimo Guardião” que conta com grande elenco e que estreia amanhã (12/11). A informação foi confirmada por artistas presentes na música e pelos donos do canal, Paulo Alvarez e Lucas Malak. 

A música conta com três pernambucanos: Diomedes e Luiz Lins (cantores) e Mazili (produtor). Ambos vem fazendo barulho com a música a muito tempo, desde a revolução dos artistas de fora do deixo com “Sulicídio”. Também participam do projeto os cantores cariocas: Delacruz, Maria, Ducon, Bk’ e Kayua e os produtores Lucas Malak e Slim. Com mais de 230 milhões de acessos na internet a música é um dos grandes marcos do gênero.

Confiram na programação 

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Facebook

WeHeartIt